As mentiras do Apocalipse Protestante! 

Supostos erros de Daniel.

Supostos erros de Daniel.

ADIÇÕES A DANIEL:

1º)capítulo 13 - A história de Suzana - segundo esta lenda Daniel salva Suzana num julgamento fictício baseado em falsos testemunhos.”

Desde quando a historia de Suzana é lenda? Se a historia de Suzana é lenda o que seria a historia de JÓ?

Meus irmãos Católicos olhem o tipo de argumento que esses rebelados usam para sustentar a mutilação satânica? Eles decidem se a historia de um livro é lenda ou não e se essa historia é inspirada ou não! Realmente eu morro e não vejo tudo entre esses protestantes, desde quando um julgamento onde Daniel sabiamente descobre um falso testemunho (condenado segundo o decálogo) é motivo de heresia para se retirar algum livro da Bíblia?      

Mas gostaria mesmo de saber onde está a heresia do livro.

2º)capítulo 14 - Bel e o Dragão - Contém histórias sobre a necessidade da idolatria.”

Aqui é mais uma prova de que o autor da tese furada realmente nunca leu tais livros, pois ele só está papagaiando as babaquices de seu pastor, na verdade o livro é contra a idolatria, os babilônicos tinham um ídolo chamado Bel em que o rei prestava culto a esse ídolo e colocava alimentos para esse ídolo, pois esse rei dizia que esse ídolo comia e bebia tudo o que se colocava para ele, Daniel por sua vez usando sua sabedoria mostrou para esse rei que os alimentos eram devorados por pessoas normais durante a noite, Daniel usou cinzas no chão para que essas pessoas deixassem seus rastros provando que os alimentos não eram devorados pelo ídolo e sim por pessoas.

Na verdade essa era uma profecia bem conhecida entre o povo hebreu, profecia cumprida por Daniel.

JEREMIAS 51

44:E castigarei a Bel em Babilônia, e tirarei da sua boca o que tragou,
e nunca mais concorrerão a ele as nações; também o muro de Babilônia caiu.

Daniel 14

20. Então mandou prender os sacerdotes com suas mulheres e filhos, os quais lhe mostraram as entradas secretas por onde se introduziam para vir consumir o que havia na mesa.
21. O rei mandou matá-los e pôs Bel à disposição de Daniel que o destruiu, assim como seu templo.

Mas gostaria mesmo de saber onde está a heresia do livro.

3º)capítulo 3:24-90 - o cântico dos 3 jovens na fornalha”.

Meu Deus! Cadê a heresia no cântico de louvor dos 3 jovens na fornalha, seria mais impossível acreditar que 3 jovens poderiam sobreviver a uma fornalha ardente, agora os jovens sobrevivem a essa tortura e não podem nem louvar a Deu por isso que é uma heresia.