As mentiras do Apocalipse Protestante! 

Supostos erros de Baruc

Supostos erros de Baruc

1º) “BARUQUE - (100 a.D.) - Apresenta-se como sendo escrito por Baruque, o cronista do profeta Jeremias, numa exortação aos judeus quando da destruição de Jerusalém. Porém, é de data muito posterior, quando da segunda destruição de Jerusalém, no pós-Cristo. Traz entre outras coisas, a intercessão pelos mortos - 3:4”.

Na verdade há uma grande contradição a respeito da data em que esse livro foi escrito, a igreja católica diz que ele foi encontrado por volta de (150 a.C), já alguns historiadores protestantes dizem que esse livro foi “escrito” por volta de (100 d.C) eu particularmente fico com a afirmação da igreja que possui 2 mil anos. A não ser que esses historiadores protestantes sejam testemunhas oculares dos fatos.    

Sobre o suposto erro doutrinário que esse cidadão se refere, creio eu que esse cidadão deveria também retirar de sua Bíblia o primeiro livro de São Paulo aos Corintos onde até se batizar em favor dos mortos eles se batizavam.

Baruc 3

4. Senhor, todo-poderoso, Deus de Israel, escutai a prece dos mortos de Israel, dos filhos daqueles que pecaram contra vós, que não atenderam à voz do Senhor, seu Deus, e por isso foram levados à desgraça.

I Corintos 15

29. De outra maneira, que intentam aqueles que se batizam em favor dos mortos? Se os mortos realmente não ressuscitam, por que se batizam por eles?

Meus irmãos Católicos será que os protestantes também vão retirar I Coríntios de suas Bíblias?