As mentiras do Apocalipse Protestante! 

Reino Milenar e o Batismo.

Reino Milenar e o Batismo.

Bem meus irmãos, nessa matéria eu quero mostrar a todos vocês, a semelhança que existe entre o Reino Milenar de Jesus Cristo e seus Santos se iniciando a partir do Batismo já aqui na terra.

Sendo assim, eu colocarei trechos de (Romanos 6) onde São Paulo fala sobre a ressurreição do Batismo e (Apocalipse 20) São João fala sobre a ressurreição no Reino Milenar.

Apocalipse 20 diz:

6. Feliz e santo é aquele que toma parte na primeira ressurreição.

Romanos 6 diz:

5. Se fomos feitos o mesmo ser com ele por uma morte semelhante à sua, sê-lo-emos igualmente por uma comum ressurreição.

Apocalipse 20 diz:

4. Eles viveram uma vida nova e reinaram com Cristo por mil anos.

Romanos 6 diz:

4. Fomos, pois, sepultados com ele na sua morte pelo batismo para que, como Cristo ressurgiu dos mortos pela glória do Pai, assim nós também vivamos uma vida nova.

Apocalipse 20 diz:

4. reinaram com Cristo por mil anos.

Romanos 6 diz:

8. Ora, se morremos com Cristo, cremos que viveremos também com ele,

Apocalipse 20 diz:

4. Sobre eles a segunda morte não tem poder, mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo: reinarão com ele durante os mil anos.

Romanos 6 diz:

22. Mas agora, libertados do pecado e feitos servos de Deus, tendes por fruto a santidade; e o termo é a vida eterna.

Apocalipse 20 diz:

4. Vi também tronos, sobre os quais se assentaram aqueles que receberam o poder de julgar: eram as almas dos que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e todos aqueles que não tinham adorado a Fera ou sua imagem, que não tinham recebido o seu sinal na fronte nem nas mãos.

Romanos 6 diz:

19. Vou-me servir de linguagem corrente entre os homens, por causa da fraqueza da vossa carne. Pois, como pusestes os vossos membros a serviço da impureza e do mal para cometer a iniqüidade, assim ponde agora os vossos membros a serviço da justiça para chegar à santidade.

Observem como os textos são semelhantes, pois os dois textos falam da ressurreição, vida nova, Reinar com Jesus Cristo e a Santidade do corpo nessa vida terrena.

O Batismo é o inicio dessa ressurreição e a antecipação desse Reino, levar a vida em Santidade é consequência do seu testemunho e receber o seu trono do Reino dos Céus é a conclusão e a recompensa por ter perseverado até o FIM, desde o Batismo até a morte.

Efésios 2:

5. quando estávamos mortos em conseqüência de nossos pecados, deu-nos a vida juntamente com Cristo - é por graça que fostes salvos! -,
6. juntamente com ele nos ressuscitou e nos fez assentar nos céus, com Cristo Jesus.

Autor: Cris Macabeus.