As mentiras do Apocalipse Protestante! 

Refutando: Cris Macabeus X Papa Francisco.

Refutando: Cris Macabeus X Papa Francisco.

Meus irmãos, eu tenho noção que está chato ficar refutando esse animal a todo o momento, porém, eu não posso deixar uma calúnia contra a minha pessoa rondar o mundo virtual sem expor a verdade; infelizmente, essa baixaria protestante está em um nível tão alto, que eles perderam a noção do que seja certo e do que seja errado.   

Vou fazer um desabafo antes da refutação:

Infelizmente, hoje, estamos criando um bando de vagabundos, desocupados e depravados. Todos levantam as mãos para os céus dizendo: “O protestantismo está crescendo”. Sim, realmente, o protestantismo cresceu muito, lógico, nunca irá ultrapassar o Catolicismo, no entanto, vamos analisar tudo o que cresceu lado a lado com o protestantismo. Há 25 anos, não se via tanta promiscuidade na mídia, aborto, sexo na TV, atores conhecidos decaindo para indústria pornográfica, adultério explícito, fornicação ao ar livre, etc. Um exemplo: Quem nunca ouviu falar em um ATOR PORNÔ que após deixar a prostituição, entrou em uma igreja protestante e se tornou santo? O mais engraçado é, esse ATOR PORNÔ, continua sobrevivendo do dinheiro que ele ganhou na prostituição (pagando 10% para o pastor). Esse é o mundo apresentado pelo protestantismo, sendo que, o protestantismo, não é um seguimento, não é uma religião e muito menos algo Cristãos, na verdade, o protestantismo, É UM MEIO DE VIDA.  

O que é um meio de vida?

Bem, essa definição está dentro do dicionário informal, mas, no popular, esse termo, é usado para definir uma pessoa que encontra MEIOS para esconder o que realmente ela é, ou, o que ela faz, ou seja, a pessoa pode ser: Mentirosa (o caso do artigo), meliante, depravada, adultera, corrupta, imoral etc. Mas, colocou uma bíblia debaixo dos braços e diz que aceitou algum gesuises protestante, pronto, se tornou SANTA.

Outro exemplo:

Havia um vender de 62 anos, no qual, se dirigia ao meu comércio para vender seus produtos, esse vendedor, no caso, era adventista, imaginem a mala! O mais engraçado é, esse vendedor, além de não ser profissional, todas as vezes que ia a minha loja dizia: “Você está na contra mão, vai para o inferno por trabalhar em dia de sábado”. Esse era o discurso dele todas as vezes que entrava no meu comércio, porém, um dia, eu descobrir que esse mesmo vendedor, havia se separado de sua esposa para se amasiar com uma menina de 24 anos. Agora eu pergunto: Onde ficou o mandamento – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO?

Por essas e outras, que o protestantismo se tornou um meio de vida para esses embusteiros, principalmente, para esses adolescentes vagabundos de hoje em dia. Hoje, não se pode mais educar, não se pode mais trabalhar e muito menos ser uma pessoa honesta.

Eu vou apresentar ao leitor, outro mundo antes do crescimento protestante.

Hoje eu tenho 34 anos, mas, comecei a trabalhar, desde os doze anos de idade, nessa época, um pai de família, educava seus filhos, logo que ele crescia, ele era obrigado a procurar uma ocupação na sua vida, AI, AI & AI se eu falasse uma mentira! Meu pai me dava uma surra, infelizmente, hoje, um pai de família não pode, e, não quer mais educar seus filhos, porém, eu agradeço ao meu falecido pai pela forma com que ele me educou. Faço um desafio, se alguém encontrar um artigo no meu site que não possua uma fonte verídica, eu retiro esse artigo do ar. Já não posso dizer o mesmo do blog desse rapaz, não precisa vascular muito para encontrar um embuste em seus artigos, no qual, 90 % são CONTROL V.

Só tenho a dizer, quando não corrigimos nossos filhos em casa, infelizmente, o mundo fará essa correção, porém, nem sempre será uma simples surra, é só abri a internet e ver os noticiários, a única alternativa para um embusteiro desses, é colocar a Bíblia debaixo dos braços e usá-la como SEU MEIO DE VIDA.

Agora eu vou mostrar o porquê de todo esse desabafo:

Observem a calúnia (print):

Antes de começar a refutação, eu irei fazer algumas observações:

Primeiro – Mesmo ele usando o termo BÊBADO como uma sátira, eu quero deixar bem claro que eu não faço uso de bebidas fermentadas e muitos menos de cigarro. Não tenho nada contra que gosta, mas, comigo, isso não funciona.

Segundo – Não sou pupilo do saudoso Orlando Fideli (site montifort), aliás, nem o conhecia pessoalmente, o único contato que eu tive com o professor Orlando, foi acessando seu site, no qual, concordo com muitas coisas e discordo de algumas. Lamentei sua morte como lamentaria a morte de qualquer outra pessoa, mesmo que essa pessoa fosse protestante, e, posso garantir, jamais usaria MORTE de alguém para fazer sátiras contra meu oponente, temos que ter respeito principalmente a seus familiares, por essas e outras, vemos a depravação que caiu o protestantismo. Sobre a admiração que eu tinha pelo Professor Orlando, é a mesma admiração que eu tenho pelo Professor Felipe de Aquino (exemplo).

Terceiro – Sobre a RCC , CVII e a CANÇÃO NOVA, eu deixo para falar no final do artigo.

Vamos lá.

Falando sobre o SANTO PADRE.

No dia 10 de março de 2015, esse rapaz, publicou um artigo em seu blog insinuando que, eu, Cris Macabeus, sou contra o PAPA FRANCISCO. Segundo ele, eu sou contra o PAPA FRANCISCO, porque o Santo Padre enalteceu o trabalho da RCC, no qual, supostamente ele teria criticado anteriormente.

Bem, eu desafio esse bucéfalo, encontrar na internet, qualquer fonte onde eu tenha falado algo contra qualquer PAPA! Deixando bem claro, eu não sou SEDEVACANTE, aliás, tenho nojo dessa raça, e, para mim, eles são piores que os próprios protestantes, pois, eles mesmos, se excomungaram da Santa Igreja.

“Ainda que ele (o Papa) fosse um demônio encarnado, jamais devo levantar a cabeça contra ele”(Santa Catarina de Sena, Carta 28, 4)

Para ratificar o que eu estou falando, eu vou colocar um print, no qual, eu emiti uma nota no meu facebook, datado do dia 20 de setembro de 2013 a respeito da perseguição contra o SANTO PADRE FRANCISCO:

Essa nota, eu publiquei, logo após o meu retorno para o Brasil, nesse momento, eu não estava ciente do que estava acontecendo com alguns grupos tradicionalistas aqui no Brasil; quando eu voltei (depois de um ano), eu me deparei com esse grupinho de sedevacantes usando o nome do CAI A FARSA para perseguir o SANTO PADRE. Logo, eu repudiei a atitude.

No mesmo dia, eu publiquei no meu facebook, uma imagem de APOIO AO SANTO PADRE:

Já no dia 8 de dezembro de 2014, eu publiquei no meu facebook, a seguinte nota:

 

Depois de um ano, eu continuei com a mesma opinião sobre o PAPA FRANCISCO, dando todo o meu apoio contra o SEDEVACANTISMO. Naquele momento, eu fui muito criticado por alguns grupos tradicionalista, porém, eu mantive meu apoio.

No dia 10 de dezembro de 2014 eu continuei a defender o seu pontificado:

Eu não apenas defendi o SANTO PADRE, como coloquei a minha fé em jogo, apoiando o seu pontificado.

Na semana seguinte, foi publicado no meu blog (Diário Alexandrino) um artigo refutando mais uma calúnia contra SANTO PADRE:

Realmente, tem que ser muito desonesto para fazer uma calúnia dessas!

Vamos falar agora sobre o CVII.

Seria interessante, saber, de onde esse embusteiro retirou a ideia que eu sou contra o CVII! Observe como a mentira se torna abito dentro da desgraça protestante.

Primeiro – Esse rapaz, não conhece nem a desgraça protestante, suas milhares de seitas e gesuises, como se não bastasse, ainda quer conhecer o CATOLICISMO.

Segundo – Esse rapaz, inventa regras, valores e crenças para o catolicismo, tudo isso, para defender a desgraçada divisão protestante e seus milhões de geuises.

Terceiro – Esse rapaz, nem sabe o que é um concílio, para que serve e a causa de sua elaboração.

Bem meus irmãos, em primeiro lugar, todos os concílios foram e são SANTOS. A distinção entre concílios UNIVERSAIS, PASTORAIS e REGIONAIS, não retira a santificação do mesmo, pois, o nosso CÂNON BÍBLICO, foi edificado em três concílios regionais: ROMA, CARTAGO E HIPONA.

Isso está ratificado pela minha pessoa em dois comentários publicados no dia 10 de dezembro de 2014:

Nesses dois comentários, eu, Cris Macabeus, defendo o CVII perante alguns radicais tradicionalistas ligados ao SEDEVACANTISMO, ainda mais, defendo a tese que, o problema não está no concílio, mas, em quem interpreta o concílio para o seu próprio benefício.

Já no dia 11 de dezembro de 2014, eu continuo defendendo a mesma tese usando um pronunciamento do PAPA BENTO XVI; nessa publicação, ele, afirma que, o CVII é sustentado pela mesma autoridade que sustenta o CVI e o CONCÍLIO DE TRENTO:

Realmente, a vileza, tomou conta de alguns protestantes, lógico, a falta de educação do século presente, criou um bando de vagabundos e embusteiros, no caso, usam a mascara protestante para proliferar a sua vileza.

Para terminar, vamos falar sobre a RCC e a CN.

Todo mundo conhece a minha opinião sobre isso, mas, eu vou repetir:

A RCC é um movimento LEIGO dentro da igreja, ela, RCC, não é uma igreja, eu sempre enalteço a EVANGELIZAÇÃO DA RRC, assim como a CN. Tanto a RCC quanto a CN contribuem demasiadamente para com o JOVEM, fazem obras fantásticas.

O grande problema protestante, aliás, da desgraçada divisão protestante é, querer encontrar uma justificação católica para suas heresias satânicas. Eu não concordar com algumas PRÁTICAS dentro da RCC e da CN, porém, isso não nos faz inimigos e muitos menos divididos, muito pelo contrário, sou amigo de muitos integrantes desse movimento, dialogamos constantemente sobre diversos assuntos, aliás, interagimos sobre essas questões e sempre tentamos chegar a um denominador comum.

Isso que eu escrevi agora, eu deixei registrado em um comentário no Youtobe, dois anos atrás:

Reforçando essa mesma ideia, eu publiquei o seguinte comentário em meu blog no dia 16 de junho de 2012:

   

O ódio protestante contra UNIÃO CATÓLICA é tão grande, que eles fazem todas as manobras possíveis para defender a desgraçada divisão protestante.

Infelizmente, para o protestantismo, nós católicos, seguimos exatamente as orientações Apostólicas. Lembra-se quando existiu uma divergência na igreja por conta da circuncisão?

Assinale a alternativa correta:

O que os Apóstolos fizeram na época?

(A) Os Apóstolos se reuniram em um concílio, e assim, decidiram em um bem comum à melhora decisão para ser tomada em pró da Igreja.

(B) Cada Apóstolo pegou sua BRIBA, colocou debaixo dos braços e foi a um cartório abrir sua própria seita.

Após responder a primeiro pergunta corretamente, tomando por base a alternativa por ti assinalada, responda a segunda pergunta.

Qual igreja se utiliza do modelo Apostólico após se evidenciado uma divergência?

(A) Igreja Católica.

(B) Seitas protestantes.

Bem, se as duas respostas foram à alternativa (A), o leitor entenderá que, Cris Macabeus, nunca pegará uma BRIBA, colocará debaixo dos braços e abrirá uma seita por não concordar com algumas práticas da RCC; do mesmo modo, a RCC nunca cometerá uma heresia dessas, pois, nós somos Católicos, e, contrariando a desgraça protestante, ao invés de nos dividimos, nós (Católicos) nos conciliamos. MORRA DE INVEJA POVO PROTESTANTE COM SEUS GEJUISES.

Lógico, por orientações Apostólicas, ao ver um irmão no erro, é um dever, repreende-lo. Isso eu faço e sempre farei, do mesmo modo, eu, já fui repreendido por varias vezes.

Nem vou esperar uma retratação desse EMBUSTEIRO, pois, seria mais fácil ensinar um macaco a ler e escrever.

Sem mais.

Autor: Cris Macabeus. 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
2


Cai a farsa.

Pro Ecclesia.

Servos de Maria.

Apologistas Católicos.

Índice de Mentiras.

Quem sou eu.