As mentiras do Apocalipse Protestante! 

Os Gafanhotos (Escorpiões) do Abismo.

Os Gafanhotos (Escorpiões) do Abismo.

Os Gafanhotos (Escorpiões) do Abismo.

Bem meus irmãos Católicos, Em Apocalipse 9 São João descreve uma visão fictícia sobre um abismo aberto e saindo dele gafanhotos com poderes de Escorpiões, esses seres segundo São João afligiam diretamente o homem, a grande observação é que São João descreve exatamente todas as informações necessárias para que o leitor identifique literalmente do que ele estava se referindo em seu livro.

Ele se referia exatamente aos soldados Romanos; vamos ao texto:

Apocalipse 9

1. O quinto anjo tocou a trombeta. Vi então uma estrela cair do céu na terra, e foi-lhe dada a chave do poço do abismo;
2. ela o abriu e saiu do poço uma fumaça como a de uma grande fornalha. O sol e o ar obscureceram-se com a fumaça do poço.
3. Da fumaça saíram gafanhotos pela terra, e foi-lhes dado poder semelhante ao dos escorpiões da terra.
4. Mas foi-lhes dito que não causassem dano à erva, verdura, ou árvore alguma, mas somente aos homens que não têm o selo de Deus na fronte.

5. Foi-lhes ordenado que não os matassem, mas os afligissem por cinco meses. Seu tormento era como o da picada do escorpião.
6. Naqueles dias, os homens buscarão a morte e não a conseguirão; desejarão morrer, e a morte fugirá deles.

7. O aspecto desses gafanhotos era o de cavalos aparelhados para a guerra. Nas suas cabeças havia uma espécie de coroa com reflexos dourados. Seus rostos eram como rostos de homem,
8. seus cabelos como os de mulher e seus dentes, como os dentes de leão.

9. Seus tórax pareciam envoltos em ferro, e o ruído de suas asas era como o ruído de carros de muitos cavalos, correndo para a guerra.
10. Tinham caudas semelhantes à do escorpião, com ferrões e o poder de afligir os homens por cinco meses.

As características desses seres são descritas como:

  • Gafanhotos que receberam poderes de Escorpiões.
  • Seus tormentos eram como picadas de Escorpiões. 
  • Em sua cabeça havia uma coroa com reflexo dourado.
  • Seus rostos eram de homens.
  • Cabelos cumpridos como de mulher.
  • Dentes de Leão.
  • Tórax envolto de ferro.
  • Asas como ruído de cavalos para guerra.
  • Cauda de Escorpião
  • Ferrões mortais.

A primeira coisa que devemos entender é o real significado da comparação dos soldados Romanos com os gafanhotos, essa comparação se deve pelo fato que os solados Romanos andavam em Legiões como nuvens de gafanhotos.         

“Cada legião romana completa tinha um efetivo de 5.000 a 6.000 soldados engajados por contrato. Disciplinados e bem treinados, os legionários eram subdivididos em dez coortes (500 a 600 homens). Estas por sua vez eram divididas em centúrias, e estas em decúrias. Sendo em principio, cada legião possuía 10 coortes; 4 legiões formavam um exército consular. Cada legião contava com as alas de Cavalaria (teoricamente uns 300 cavaleiros, muitos destes estrangeiros), um corpo de besteiros, além das tropas auxiliares, os vexillatos.”

Após observamos que as características de tais gafanhotos eram exatamente as roupagens dos Solados Romanos, colocarei para o leito o real significado do Escorpião. No texto diz: (Foi-lhes dado o poder semelhante ao de Escorpiões).     

Arma Scorpio “ponto-cinquenta” Romana:

Similar a uma besta medieval ampliada, o Scorpio (escorpião) disparava flechas de ponta de ferro de 70 cm ou balas de chumbo. Era usada do mesmo modo que as metralhadoras atuais, para fogo de apoio e supressão. Seu alcance chegava a 370 metros e podia ser operada por um ou dois homens. Algumas eram equipadas com um carregador de flechas, sendo capazes de tiro rápido. Era uma arma de trajetória tensa, rápida, precisa e mortal.

Logo abaixo o leitor poderá observar a imagem dessa arma (Scorpion)

Bem meus irmãos Católicos, com essas explicações não há mais dúvidas do que São João se referia ao citar gafanhotos com poderes de Escorpiões.  

E mais uma vez a mentira acaba.

Autor: Cris Macabeus.

Mateus 24  

34. Em verdade vos declaro: não passará esta geração antes que tudo isto aconteça.