As mentiras do Apocalipse Protestante! 

Quem sou eu.

Quem sou eu.

Cristiano Macabeus (Pseudônimo).

Nascido na capital de São Paulo (29/06/80) – hoje residente na cidade de Curitiba –, Católico Apostólico Romano. Apaixonado pela teologia Católica. Cristiano Macabeus é um estudioso da Patrística, Escrituras e História do Cristianismo. O seu maior objetivo é: ACABAR COM AS MENTIRAS DO APOCALIPSE PROTESTANTE.

“Existem três desgraças que ocorreram na humanidade: a primeira foi a rebelião protestante; a segunda foi o iluminismo e a terceira foi o comunismo. Quando essas três desgraças se unem dentro de uma única ideologia, as forças das trevas recorrem a elas para disseminar no mundo a mentira, a maldade e a falsidade”. (Cristiano Macabeus).

Formado em Gestão de Turismo pela: UNINTER – trabalha no ramo de turismo e hotelaria na cidade onde reside. Fala três idiomas: Português (língua materna), Inglês e Espanhol.

Visão política: Direita – Conservador – Capitalista. Totalmente contra o marxismo cultural.

“Eu acredito em uma economia decentralizada do poder do estado, no qual, a estatal nunca e jamais será usada para o benefício maléfico de um chefe de estado. A ética e a moral são valores imutáveis dentro de uma sociedade, assim, o conservadorismo é a própria dignidade e a essência do caráter transmitida de geração para geração”. (Cristiano Macabeus).

Contra: Aborto (em todos os casos), liberação das drogas, ideologia de gênero, estatização das empresas privadas e contra o comunismo.

Canal no Youtube: A Hora do Macabeus.

“Jamais poupei os hereges e empreguei todo o meu zelo para fazer dos inimigos da Igreja meus inimigos pessoais”. (apud Papa Bento XV. Spiritus Paraclitus, nº. 41).

 

O site é administrado por:

Cristiano Macabeus (Total responsabilidade pelo conteúdo)