As mentiras do Apocalipse Protestante! 

Católicos anátemas-Falsas Profecias de La Salette.

Católicos anátemas-Falsas Profecias de La Salette.

Meus irmãos Católicos, com muita vergonha que eu posto esse artigo, pois lutamos tanto contra as alucinações protestantes e somos obrigados a aguentar alucinações de supostos Católicos, eu digo supostos, pois não são Católicos, são apenas lobinhos em pele de cordeiro, usando o nome de Nossa Senhora para justificar suas heresias satânicas, e ainda mais, usando o nome da Nossa Santa Igreja para aliciar Católicos aos erros proféticos desses anátemas que se dizem Católicos, (que Deus tenha misericórdia de suas Almas para o dia do Juízo). Porém o verdadeiro Juízo no qual só o Pai saberá:

“32. A respeito, porém, daquele dia ou daquela hora, ninguém o sabe, nem os anjos do céu nem mesmo o Filho, mas somente o Pai.” (Marcos capítulo 13)

Esse grupo de lobinhos está ligado aos (Confidentes Católicos), (Site Fim dos Tempos) e (Movimento Salvai Almas); segundo os mesmos, eles recebem revelações particulares de (Nossa Senhora) sobre o Juízo final e uma suposta sucessão de catástrofes e guerras marcadas ainda para esse ano.  

Enojadamente, eu colocarei aqui as principais apostasias desses lobos.

Primeira apostasia:

Querer saber o dia do Juízo quando Jesus Cristo não permitiu que nenhum homem soubesse, sendo ele o Verbo Encarando (Deus), quando esteve no mundo feito carne, não se permitiu saber o dia do Juízo, no entanto esse movimento quer ser maior do que o Pai.

Segunda apostasia:

A Igreja não reconhece supostas revelações particulares como sendo verídicas, o próprio catecismo nega tal existência, já que a maioria dessas revelações são frutos de atos psíquicos deturpados, sendo assim, a Igreja Católica só reconhece supostas revelações que haja um ou mais testemunhas dos fatos ou provas materiais da existência dessas revelações, como no caso da transfiguração do monte santo, Jesus Cristo leva consigo Pedro, Tiago e João, foram três testemunhas daquele fato ocorrido, em Fátima da mesma forma, a revelação fora acompanhada por três testemunhas além dos fatos materiais visível por todos ali presente.

Assim diz o Catecismo:

“No decurso dos séculos houve revelações denominadas (privadas), e algumas delas têm sido reconhecidas pela autoridade da Igreja. Elas não pertencem, contudo, ao depósito da fé. A função delas não é melhorar ou completar a Revelação definitiva de Cristo, mas ajudar a viver dela com mais plenitude em determinada época da história. Guiado pelo Magistério da Igreja, o senso dos fiéis sabe discernir e acolher o que nessas revelações constitui um apelo autêntico de Cristo ou de seus santos à Igreja. A fé cristã não pode aceitar revelações que pretendam ultrapassar ou corrigir a Revelação da qual Cristo é a perfeição. Este é o caso de certas religiões não-cristãs e também de certas seitas recentes que se fundamentam em tais revelações.” (Catecismo da Igreja Católica capítulo II pagina 32 verso 67)        

No último grifo feito por mim, o catecismo diz, “não pode aceitar revelações que pretendam ultrapassar ou corrigir a Revelação da qual Cristo é a perfeição”, ou seja, nenhuma revelação pode ultrapassar as revelações de Jesus Cristo, sendo assim, Jesus Cristo não deixou determinado a nenhuma homem o diz do Juízo, Jesus Cristo é a perfeição, o homem que diz saber o dia do Juízo e da volta de Jesus Cristo está totalmente em apostasia.

Terceira apostasia:

Todos os leitores podem acompanhar em meu artigo sobre o site (Fim dos Tempos), onde os site orientam aos leitores não falar nada ao clero da Igreja, ainda diz que essa orientação partiu de uma suposta revelação da suposta Nossa Senhora.

Site Fim dos Tempos não é Católico:

http://macabeus.no.comunidades.net/index.php?pagina=1623098453

Esse tipo de orientação não passa de mais uma artimanha de satanás para alicia Católicos ao erro, jamais a Bem Aventurada (Mãe da Igreja) daria uma orientação ridícula dessa, Virgem Maria sempre ira a favor do clero e não contra o mesmo, podemos aqui citar o exemplo de Nossa Senhora de Lourdes, quando ela se manifestou a (Bernadette Soubirous), onde a Bem Aventurada se apresenta como a (Imaculada Conceição) e não a impede de levar isso ao Clero da Igreja, o mesmo aconteceu em Fátima, jamais Virgem Maria daria uma orientação maligna como essa.

Quarta apostasia:

Pregar uma suposta guerra intergaláctica para um suposto fim do mundo deturpando o livro do Apocalipse, quando o livro do Apocalipse narra apenas a Destruição do Templo de Jerusalém e uma perseguição aos Santos Apóstolos; fatos profetizados para aquela geração apenas, assim como afirma Jesus Cristo e o próprio livro do Apocalipse.

“30. Em verdade vos digo: não passará esta geração sem que tudo isto aconteça.” (Marcos capítulo 13)

“1. Revelação de Jesus Cristo, que lhe foi confiada por Deus para manifestar aos seus servos o que deve acontecer em breve. Ele, por sua vez, por intermédio de seu anjo, comunicou ao seu servo João” (Apocalipse capítulo 1)   

Segundo os relatos Bíblicos, as tribulações ali narradas aconteceriam naquele momento (Século I) e com aquela geração apenas, nada a ver com a nossa geração.

Para terminar o circo de apostasia, eles seguem profecias de um suposto calendário (Maia), o Cristianismo verdadeiro não faz sincretismo religioso, sendo que nesse calendário pagão não fala nada sobre o fim do mundo, apenas que eles não concluíram o seu calendário, ou seja, o calendário terminou em 2012 e nenhum sábio Maia deu continuidade ao calendário. Esse tipo de misticismo é muito legal para filmes americanos, porém o Cristianismo não compactua com isso.

Agora vamos partir para o circo profético desses piadistas, segundo eles, estariam marcados para esse ano, tais eventos:

“15 de fevereiro de 2012: Também chamado “dia da declaração”, é a data em que o Anticristo seria apresentado ao mundo.
23 de maio de 2012: Começará a 3ª Guerra Mundial.
Final de Julho de 2012:  Cairá na terra pedaços de estrelas antes que se cumpra o Ap 6,13.
Por volta de 18 de dezembro de 2012 os cientistas identificarão um segundo astro em direção da terra (Ap 8,10), se atingir o planeta será o fim.
Entre 21 e 22 de dezembro de 2012 o astro chegará na terra, mas não o atingirá. No entanto, ficaremos durante 3 dias em trevas até o natal.
25 de dezembro: Nasce a nova terra”
(Informações do site Fim dos Tempos, segundo as supostas revelações do confidente Cláudio)

http://fimdostempos.net/tudo-continua-curso.html

Como todos nós podemos ler, dia 15 desse mês deveria ter aparecido o suposto (Anticristo), porém estamos do dia 17 de fevereiro e nada da criatura mitológica dar as caras.

Segundo a Bíblia Sagrada, quando um profeta fala e suas profecias não acontecem, esse profeta não falou em nome de Deus.

“22. Quando o profeta tiver falado em nome do Senhor, se o que ele disse não se realizar, é que essa palavra não veio do Senhor. O profeta falou presunçosamente. Não o temas.” (Deuteronômio capítulo 18)         

Está ai a prova, segundo a Bíblia Sagrada um profeta só fala em nome de Deus quando as suas profecias se realizam como fora profetizadas, pelo que eu percebi, esse tal (dia da declaração) se tornou outro (dia do desapontamento) assim como aconteceu com (Willian Miller) em 1844 ao afirmar que Jesus voltaria naquele ano, todos esperaram e nada aconteceu.             

Creio que esse senhor chamado (Cláudio Heckert) nunca leu aquela passagem onde diz:

“18. Filhinhos, esta é a última hora. Vós ouvistes dizer que o Anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos, por isto conhecemos que é a última hora.” (I João capítulo 2)     

“3. todo espírito que não proclama Jesus esse não é de Deus, mas é o espírito do Anticristo de cuja vinda tendes ouvido, e já está agora no mundo.” (I João capítulo 4)    

É meu caro Cláudio, se você deixasse as suas esquizofrenias de lado e começasse a seguir verdadeiramente a Santa Igreja, saberia que o Anticristo profetizado pro São João era para aquela geração e naquele momento já estava no mundo.

Peço para que todos os leitores prestem atenção na saída de mestre desse falsário (Cláudio Heckert), ele simplesmente veio com outra historinha para boi dormi dizendo que receberá outra revelação de Nossa Senhora e nessa revelação a Virgem diz:

“- Mãe! Hoje é o dia…

- Deixa Deus fazer! Ele faz o melhor!

No dia 16, hoje, às 4,00 horas na Capelinha:

- Mãe! Nada aconteceu!

- E você queria hoje estar debaixo das patas do inimigo?

- Mas, e os outros, o que vão dizer?

- Hienas, lobos, tigres… Porque quem realmente for filho de Deus, está hoje feliz, por Deus ter vencido mais uma batalha! Hoje respiram aliviados e louvam a Deus!

Tendes ainda, tempo de acordar muitas pessoas! Amém?

- Amém, Mãe! Muito obrigado! Cláudio Heckert

Porto Belo (SC), 16 de fevereiro 2012”  (Manifesto – 15/02/2012, No dia 15, às 4,00 horas, na Capelinha)

http://fimdostempos.net/tudo-continua-curso.html

Segundo o falsário, Nossa Senhora mudou de idéia, profetizou o aparecimento do Anticristo para o dia (15), mas Deus fez uma reviravolta nas profecias dessa suposta Nossa Senhora, será que Deus e Nossa Senhora (Escolhida) não estão mais falando a mesma língua? Ou será que essa suposta Nossa Senhora é um demônio transfigurado em Nossa Senhora?

Bem, está macacado para o dia 23 de Maio desse ano, o inicio da terceira guerra mundial, estou aqui imaginando qual será a desculpa dessa suposta Nossa Senhora ao lobinho chamado (Cláudio Heckert), vou esperar ansioso mais uma peripécia nesses três movimentos malignos que estão tentando desgraçar o Catolicismo, como se não bastasse o protestantismo fora da Igreja, temos que lutar contra o protestantismo dentro da Igreja.

Volto a lembrar que esses movimentos não possuem reconhecimento pontifico, eles não estão ligados a nenhuma diocese e não possui nenhum tipo de acompanhamento do clero da Igreja, portanto não fazem parte da Igreja Católica e muito menos falam em nome da Igreja.

Autor: Cris Macabeus.

Qualquer reclamação pode entrar em contato comigo. 

 

 

Segredos de La Salette e suas deturpações.

Sei que depois desse meu artigo eu serei apedrejado, porém, eu não estou aqui para agradar homens e sim a Deus, sempre defenderei a Santa Igreja Católica de tudo e de todos, mesmo que esse (TODOS) seja um número relevante de Católicos seguindo um mesmo objetivo, sendo esse objetivo, algo totalmente deturpado.

Bem, o tema desse artigo é:

As deturpações proféticas de La Salette.

Quem já escutou este tipo de profecia:

Roma perderá a fé!

Roma será sede do Anticristo!

A Igreja será eclipsada!

Creio que a maioria dos Católicos já escutaram supostas profecias atribuídas a Virgem Maria, e como se não bastasse, aqueles que pregam tais profecias e fazem apologia sobre elas, tentam manipular a mente dos fiéis como se essas profecias fossem regra de Fé dentro da Igreja.

Antes de refutar supostas profecias atribuídas a Virgem Maria, eu quero expor aqui, a minha opinião e a realidade Católica sobre crer ou não crer em supostas profecias.

Em primeiro lugar, eu Cris Macabeus, acredito apenas nas aparições e mensagens de Fátima, Guadalupe e Lurdes, foram profecias reais, aceitas e testemunhadas, onde todas as mensagens se realizaram plenamente. Não creio em mensagens particulares, pois não são aceitas pelo Santo Magistério da Igreja.

Assim diz o Catecismo:

“No decurso dos séculos houve revelações denominadas (privadas), e algumas delas têm sido reconhecidas pela autoridade da Igreja. Elas não pertencem, contudo, ao depósito da fé. A função delas não é melhorar ou completar a Revelação definitiva de Cristo, mas ajudar a viver dela com mais plenitude em determinada época da história. Guiado pelo Magistério da Igreja, o senso dos fiéis sabe discernir e acolher o que nessas revelações constitui um apelo autêntico de Cristo ou de seus santos à Igreja. A fé cristã não pode aceitar revelações que pretendam ultrapassar ou corrigir a Revelação da qual Cristo é a perfeição. Este é o caso de certas religiões não-cristãs e também de certas seitas recentes que se fundamentam em tais revelações.” (Catecismo da Igreja Católica capítulo II pagina 32 verso 67)        

No momento em que uma profecia diz: “Roma perderá a fé”, “Roma será sede do Anticristo” e “A Igreja será eclipsada”. Raciocinando segundo o que Jesus Cristo prega nas Escrituras Sagradas, podemos encontrar uma total contradição, sendo assim, supostas profecias estão em total desacordo com as revelações de Jesus Cristo.

Nenhum católico é obrigado a acreditar nas aparições e mensagens creditadas a Virgem Maria, muito mesmo em profecias que estão em total desacordo com as Sagradas Escrituras e as promessas de Jesus Cristo a sua Igreja.

Vamos agora à veracidade sobre as supostas profecias de La Salette.

A versão expostas hoje pelos sedevacantistas, fora publicada com o imprimatur do Bispo Luigi Salvatore Zola de Lecce em 1879, porém, em 2 outubro de 1999, fora encontrado em Roma, um documento chamado: Segredos revelados pela Virgem Maria em La Salette aos pastores, escrito por Mélanie.    

Este documento datado de 18 de julho de 1851, ou seja, bem anterior a versão utilizada pelos sedevacantista, fora enviada ao Papa Pio IX com o pedido de reconhecimento, documento esse que todos acreditavam estar perdido, mas foi encontrado nos arquivos do Papa Pio IX pelo Padre Michel Corteville. (Isto se chama, providencia divina)

O grande problema nisso tudo, é que a primeira versão escrita por Mélanie e publicada em 1851 é bem diferente da versão escrita por Mélanie e publica em 1879. Nesta primeira versão, não aparece às supostas profecias:

Roma perderá a fé!

Roma será sede do Anticristo!

A Igreja será eclipsada!

Sendo assim, algumas perguntas ficam no ar:

O que aconteceu com Mélanie para publicar duas versões diferentes das supostas mensagens atribuídas a Virgem Maria?

O que levou uma pessoa a mudar completamente a mensagem de supostas profecias?

Qual o objetivo disso tudo?  

Alguns estudiosos acreditam que a segunda versão, fora publicada por ela, através de uma inspiração própria, depois de uma deturpação mental por ter lido de uma forma inadequada o livros do Apocalipse de João, ou seja, a Mélanie de 1879 já não era mais a mesma Mélanie de 1851.

Vamos agora ler a primeira versão publicação em 1851. (Versão original no qual fora reconhecida pelo Papa Pio IX)

Segredo da Santíssima Virgem no Monte de La Salette em 19 de setembro de 1846.

“Mélanie, eu vou te contar uma coisa,  mas não conte a ninguém, O tempo da ira de Deus chegou. Se depois de ter dito isso ao povo, o que acabo de dizer, e o que eu continuo a dizer, se depois disso,  não fizerem penitência, se continuarem a trabalhar nos domingos e se blasfemarem o Santo Nome de Deus, em uma palavra, se a face da terra não muda, Deus enviará a sua vingança contra o povo ingrato e escravos do demônio. Meu filho vai explodir o seu poder! Paris, a cidade manchado com todos os crimes, infalivelmente perecerá, Marselha será destruído em pouco tempo. Quando isso acontece, a Terra estará em completa desordem. [ Caos completo ] O mundo vai ficar por conta de seus ímpios. O Papa será perseguido por todos os lados e em todos os lugares irão querer matá-lo, mas não poderão, o Servo de Deus triunfará novamente. Os sacerdotes, religiosos e religiosas e os verdadeiros servos de meu filho, irão ser perseguidos, e muitos morrerão pela fé em Jesus Cristo. Haverá uma grande fome. Depois destas coisas muitas pessoas vão reconhecer a mão de Deus sobre eles, e irão voltar a fazer penitência por seus pecados. Em seguida, um grande monarca se levantará ao trono, e seu reinado vai durar alguns anos. A religião florescerá novamente, vai se espalhar por toda a terra e dar fertilidade, será grande, o mundo não estará satisfeito com isto, vai se esquecer de Deus, e será dado a paixões criminosas. Entre os ministros de Deus e da esposa de Jesus Cristo, irão se entregar a desordem, e isso será o mais terrível. Bem, o inferno vai reinar na terra. É o Anticristo nascerá de uma freira, Muitas pessoas irão acreditar nele, porque ele vai dizer que veio do céu, ai daqueles que acreditam nele! O tempo não está longe, isso vai acontecer sem passar duas vezes. Minha filha, não diga a ninguém, não te digo que um dia você não poderá revelar tudo isso, apenas diga quando eu te mandar”

Peço ao nosso Santo Padre o Papa dar-me a tua Santa Bênção.

Mélanie Mathieu, pastor de La Salette

Grenoble 06 de julho de 1851

JMJ +

Como vimos, a primeira versão escrita por Mélanie, no qual foi aprovada pelo Santo Padre, nada tem a ver com a segunda versão, pois na primeira versão não aparece as mensagens:

Roma perderá a fé!

Roma será sede do Anticristo!

A Igreja será eclipsada!   

Conclusão:

Qualquer pessoa com o mínimo de sabedoria, jamais irá acreditar em supostas profecias, pois além de ir contra as Escrituras Sagradas, é um Show de deturpações do livro do Apocalipse, sendo elas, muito semelhantes às profecias da líder adventista Ellen G Whiter, sem falar nas perseguições sedevacantistas provocada pela interpretação da segunda versão. Antes mesmo de descobrir esse erro fatal sobre as duas versões, eu já não acreditava nas mensagens de La Salette, não creio e não dou crédito a uma pessoa que teve a capacidade de fazer duas versões diferentes sobre a mesma profecia.

Por mim, as duas versões expurgadas da minha vida.

Quem quiser continuar no engano, sinta-se a vontade.  

Autor: Cris Macabeus.