As mentiras do Apocalipse Protestante! 

A triste tentativa de Banzoli se justificar.

A triste tentativa de Banzoli se justificar.

Pense em uma bola de neve, que desce rolando de uma montanha gelada levando tudo o que vê pela frente, assim se tornou a vida de (Lucas Banzoli), logo depois que eu voltei e me deparei com suas mentiras sobre os números de visitas em seu site comparando com o meu site.

Quem se recorda do primeiro artigo, sabe que ele manipulou os números de acessos do seu site, segundo ele, Lucas Banzoli, seu site teria 800 mil acessos, para não ficar nenhuma dúvida, eu vou colocar novamente o print onde ele faz tal afirmação:

Observem que em nenhum momento ele diz de onde ele retirou esses dados, ele apenas joga tais números para ludibriar seus leitores; isso se chama malandragem.

Bem, depois que eu publiquei a verdade e o real número de acessos entre o meu site e o dele, simplesmente ele ignorou, o que é outra malandragem de sua parte, porém, o fato de alguns leitores terem lido o meu artigo, fez com que Lucas Banzoli, publicasse uma nota sobre o assunto.

Observem a nova malandragem do maior mentiroso do protestantismo:

Vamos expor algumas observações:

Segundo Lucas Banzoli:

1º Supostamente ele alterou os números de acessos de seu site.

R: Não foi supostamente, ele alterou os números de acesso de seu site, está provado no primeiro artigo, pois ele iniciou seu artigo usando números de acessos diários escondendo as estatísticas gerais.

2º Ele diz ter enviado um print sobre o real número de acessos de seu site, sendo esse o endereço: http://imageshack.us/a/img690/3724/aybs.png

R: Bem, o print que ele tirou, não foi dos números de acessos, e sim, os números de paginas visitadas, acessar seu site é uma coisa, ficar navegando pelo seu site é outra, porém, seria mais fácil ele ligar o contador de visitas do seu site, é simples usar essa ferramenta, assim todos poderiam ter acesso aos dados.

Obs. “Por último eu refutarei os números de páginas visitadas”

3º Ele me chamou de semi-analfabeto e diz que eu fiz tal afirmação.

R: Realmente eu digo isso em meus debates, dessa vez ele falou a verdade, porém, eu fico imaginando, um semi-analfabeto derruba todas as (mentiras do apocalipse protestante) o que não faria Santo Tomás de Aquino? Como está decadente a teologia protestante!

4º Ele diz ter deixado bem claro que os números por ele citado, eram os números total de páginas visitadas e não os números de acessos na home de seu site.

R: Observem que em seu artigo ele cita algo sobre os números de páginas existentes em seu site:

Também diz serem relevantes os números de acessos em cada página visitada, porém, na comparação que ele faz entre o meu blog com seu site, ele não diz que os dados eram os números de páginas visitadas, aliás, ele não diz de onde tirou tais números.

Até porque, se realmente esses números fossem de todas as páginas visitadas, os site dele estaria falido, imagine que os números de todas as páginas visitas de seu site, eram basicamente os número de acessos apenas na home do meu site!

Lamentável ele querer comparar os números de páginas visitadas de seu site (se realmente for esses os dados citado por ele) com os números de páginas visitadas do meu blog (Diário Alexandrino), sendo que o meu blog tem dois anos a menos de vida do que o site dele. Acorda Banzoli!

5º Ele grita com todo o orgulho do mundo: “O meu site realmente não chega aos 600 mil acessos, ele tem apenas UM MILHÃO E MEIO de acessos” 

Obs. “Os números refutados por mim de 800 mil acessos, eram de acessos em sua home e não os números de páginas visitada, o malandro fez uma salada de frutas para tentar se justificar, mas tudo bem, vamos levar em consideração que ele estava citando os números de páginas visitadas e não os de acesso em sua home”  

R: Meus parabéns Lucas Banzoli, agora sim você mostrou toda a sua incompetência, você está comemorando UM MILHÃO E MEIO DE ACESSOS de páginas visitadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu estou chorando por ter apenas DOIS MILHOES E DUZENTOS MIL acessos, ou seja, 700 mil acessos a mais que o seu kkkkkkkkkkkkkk.

Está ai o print para todos verem:

Acessos de páginas do meu site.

Acessos de páginas do site do Banzoli.

No último dia 15/09/2013, meu site chegou na 15º posição de acessos diário, estatística no qual você usou para ludibriar seus leitores, sendo que o seu site, nunca mais passou da 20º posição. Decadência total.

Por último, ele diz me agradecendo por eu colocar o nome dele na página principal do meu site, também diz que assim eu contribuo para o aumento de acessos em seu blog e que não retribuirá a mesma gentileza:

R: Não precisa me agradecer, eu gosto de ajudar coitados como você, se com toda a minha ajuda seu site possui 700 mil acessos a menos que o meu, imagine sem a minha ajuda, o que seria da porcaria do seu site?

Realmente, não precisa me retribuir essa gentileza, aliás, eu nem quero, pois eu consigo meus acessos, apenas pela credibilidade e veracidade dos meus artigos, pena não poder falar o mesmo de seus artigos, você sabe Lucas Banzoli, eu não preciso copiar artigos de outros sites e deixar os leitores pensarem que são de minha autoria, eu não preciso adulterar a Bíblia Sagrada e nem as obras dos Padres da Igreja, eu não preciso encher de linguiça meus artigos e jamais deixarei de expor a verdade para escrever apenas o que os leitores querem ler (no ditado popular FAZER MÉDIA).

Resumindo:

Seja os acessos em sua home, seja em acessos diário ou até de páginas visitadas, o meu site com um ano a menos de vida e nove meses sem atualizações, está dando de goleada no dele.

Continua sendo mentiroso.

Autor: Cris Macabeus.