As mentiras do Apocalipse Protestante! 

A mulher que está embriagada.

A mulher que está embriagada.

A mulher que esta embriagada pelo sangue dos santos.

Bem meus amigos católicos, podemos observar em algumas passagens de Apocalipse que são João descreve uma mulher sentada em cima da fera, essa mulher estava embriagada pelo sangue dos Santos e dos Profetas de Deus.

Apocalipse 17

5. Na sua fronte estava escrito um nome simbólico: Babilônia, a Grande, a mãe da prostituição e das abominações da terra.
6. Vi que a mulher estava ébria do sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesus; e esta visão encheu-me de espanto.

Apocalipse 18

24. Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra.

Por esses versículos entendemos que São João estava relatando uma mulher simbólica que era responsável pela morte de vários Santos e Profetas, alguns hereges da desgraça do protestantismo pregam por ai que essa mulher é a Santa Igreja Católica, não sei de onde eles retiraram essa idéia de que a Igreja matou algum Profeta ou Santo, mas temos que entender que esses hereges passaram por uma lavagem cerebral de satanás, então eles acreditam em tudo que seja contra a Santa Igreja única de Jesus Cristo, mas voltando ao assunto iremos ver o que a Bíblia diz a respeito dessa mulher; nesses versículos temos duas grandes características dela:

1ª) Simbolicamente essa Babilônia era uma mulher.

2ª) Nela se encontrava o sangue dos Santos e Profetas.

Vamos buscar na Bíblia quem possui tais características.

Quem era essa mulher?

Bom, o próprio livro de Apocalipse acaba com qualquer esquizofrenia protestante em querer relacionar essa mulher (Prostituta da Babilônia) com a Igreja Católica, por que o próprio livro de Apocalipse diz que essa mulher ERA UMA CIDADE.

Apocalipse 17

18. A mulher que viste é a grande cidade, aquela que reina sobre os reis da terra.

Perceberam que São João afirma "essa Muller era uma cidade!" Se for uma cidade de onde esses hereges retiraram a idéia de que essa mulher era uma Igreja? Por isso que eu sempre digo, tenho nojo do protestantismo; também podemos observar que São João novamente cita essa cidade como a "GRANDE CIDADE", a mesma que em outro tópico era descrita como sendo Jerusalém.

Mas ainda devemos identificar qual cidade era tratada como MULHER, vamos lá à Bíblia nos diz:

Ezequiel 16

1. A palavra do Senhor foi-me dirigida nestes termos:
2. filho do homem, mostra a Jerusalém os seus crimes abomináveis.

32. Tens sido mulher adúltera que acolhe os estranhos em lugar do esposo.
33. A todas as prostitutas se dão presentes, mas tu fizeste brindes a todos os teus amantes, procedeste com largueza para que de todos os lados viessem prostituir-se contigo.

Bem meus irmãos, pelas palavras do Profeta a cidade chamada de mulher adúltera e prostituta era jerusalém. Será que o Profeta está errado e os hereges estão certos?

Agora vamos identificar segundo os Evangelhos qual cidade estava manchada pelo sangue de Santos e Profetas, os hereges dizem que essa cidade se trata da Igreja Católica, mas Jesus Cristo nos Evangelhos diz que essa cidade era a própria Jerusalém.

Mateus 23

33. Serpentes! Raça de víboras! Como escapareis ao castigo do inferno?
34. Vede, eu vos envio profetas, sábios, doutores. Matareis e crucificareis uns e açoitareis outros nas vossas sinagogas. Persegui-los-eis de cidade em cidade,
35. para que caia sobre vós todos o sangue inocente derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até o sangue de Zacarias, filho de Baraquias, a quem matastes entre o templo e o altar.

36. Em verdade vos digo: todos esses crimes pesam sobre esta raça.
37. Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas aqueles que te são enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne seus pintinhos debaixo de suas asas... e tu não quiseste!
38. Pois bem, a vossa casa vos é deixada deserta.
39. Porque eu vos digo: já não me vereis de hoje em diante, até que digais: Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor.

Lucas 11

47. Ai de vós, que edificais sepulcros para os profetas que vossos pais mataram.
48. Vós servis assim de testemunhas das obras de vossos pais e as aprovais, porque em verdade eles os mataram, mas vós lhes edificais os sepulcros.

49. Por isso, também disse a sabedoria de Deus: Enviar-lhes-ei profetas e apóstolos, mas eles darão a morte a uns e perseguirão a outros.
50. E assim se pedirá conta a esta geração do sangue de todos os profetas derramado desde a criação do mundo,
51. desde o sangue de Abel até o sangue de Zacarias, que foi assassinado entre o altar e o templo. Sim, declaro-vos que se pedirá conta disso a esta geração!

Bem meus irmãos, leiam as palavras de Jesus Cristo.

  • Jerusalém que mata e apedreja seus Profetas e seus enviados (Santos).
  • Deus pedirá contas a Jerusalém de todo o sangue inocente derramado.
  • E pedirá contas disso a aquela GERAÇÃO.

Está ai mais uma vez provado que a prostituta da babilônia era Jerusalém que foi destruída tanto a cidade quanto seu templo em 72 D.C no século I (NAQUELA GERAÇÃO). Assim se cumpriu a Profecia do Nosso Senhor que afirmou

Mateus 24

34. Em verdade vos declaro: não passará esta geração antes que tudo isto aconteça.

E mais uma vez a mentira acaba.

Autor: Cris Macabeus.